
Não sei se sou muito sensível, ou se penso de mais, pois ao me deparar com aquela situação passou inumeras coisas pela minha cabeça, como do tipo..." que tipo de vida que esta pessoa tem?"; "como ela sobrevive?"; "como ela foi parar na rua?" e muito mais... Ao contrário das pessoas que davam risada, aquilo me cousou muita angustia, só pelo simples fato de eu refletir da seguinte forma " por que poucos tem muito, e muitos tem muito pouco?"
Volto bater na seguinte tecla, por que o governo não se preocupa em querer curar a raiz do problema, oferencendo oportunidade para quem não tem? por que eles não fazem um programa de VERDADE, para poder reestruturar quem está na miséria? Pra que sempre aumentar a passagem de ônibus e seus salários(de políticos) e não fazer algo que seja realmente produtivo à quem precisa?
Este tipo de situação que presenciei, me levou a pensar que deve existir piores do que essa, isso leva a minha cabeça a ter até um nó de tão sem chão que fico ao pensar nestas coisas.
CHEGA DE CRUELDADE COM O SER HUMANO, se ele não está apto a viver em sociedade, o governo tem obrigação de fornecer as ferramentas adequadas para que ele seje um participante ativo dela, não é certo ignorar quem não nasceu em berço de ouro, pois todos tem o direito de poder crescer e proporcionar progresso ao nosso país.
Quando não há respeito o que sobra é muito pouco quase nada ou nada mesmo no que refere-se ao convívio humano e essa é a realidade que estamos nela. Vivemos num País de oportunistas, ladrões, cínicos, canalhas eleitos por uma população que hoje está totalmente exposta a um processoi eleitoral corrompido em sua base, sem mais credibilidade, vendido, distorcido, esculhambado. Por isso é que clamo e proclamo o voto nulo em todos os sentidos até que possamos ter ao menos um País com representação mais digna e menos embriagada pela orgia do poder.
ResponderExcluirCadinho RoCo
Já de volta.
ResponderExcluirCadinho RoCo